quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Ela

Passei alguns dias te amando. Inteira. Sem deixar o medo afastar o sonho de ver suas pernas andando pelo meu quarto enquanto os meus olhos continuam fechados esperando você voltar com mais pernas e o teu sorriso.

Perdi algumas noites escrevendo e amando o teclado por me dizer tanto sem tua voz. E me fazia pensar se eu amava mais meus dedos que você.
Quem é quem? Que te diz? Quem engole seco enquanto os lábios continuam fechados e os olhos fixos na tela esperando chegar a hora de dizer que sim. Ainda é amor.

Eu ainda troco a certeza pela inconstância do teu beijo imaginado. E sinto, o teu coração apertado e uma tristeza que não vem do meu agora. Lábio eu não sinto, é lá longe e eu ainda mordo a própria boca esperando os seus pés dormirem comigo.

E não chega. A campainha não toca e nem grita no portão o meu nome com o seu jeito de falar que eu nao imito. Porque nao me deu tempo de acostumar com teu ritmo. Sabe como é.

Voce tem a cara da saudade. A voz do imprevisível e tem o gosto da minha fruta preferida.

Porque não deixa pra lá esse descanso e vem cá se conhecer em mim?
Prometo te escrever todos os dias... e claro, ainda amanhã te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário